Quem somos

Eu sou uma pessoa que acredita em Deus, no amor ao próximo, no bem, sobretudo nas pessoas. Não é utopia e sim uma filosofia de vida. Acredito que o mal não vence o bem. Acredito em um mundo melhor e vou sempre acreditar. Em um mundo feito de pessoas que riem, choram, gritam, sofrem, mas ao mesmo tempo são felizes e conseguem encontrar nos pequenos detalhes da vida um motivo a mais para sorrir e agradecer a Deus pelo "dom da vida".

Acredito em mundo feito de pessoas que promovem a paz, de pessoas que acreditam que todos os dias é tempo de recomeçar. E que independente da luta ou da tempestade que você esta vivendo, no céu tem um Deus que te ama incondicionalmente e te põe de pé todos às vezes que você fraquejar. Eu vivo de acreditar e quero um dia me recolher desse mundo acreditando que eu fiz e dei o melhor que eu podia.

Pensando assim, há três anos atrás, criei a pagina ٠• gøŧαs dє sαbєdøriα •٠ dedicada a mensagens de cunho espiritual, motivacional e reflexivo. A pagina cresceu rapidamente e todos os dias ganhava mais e mais seguidores, foi então que decidi criar o blog, dando oportunidade a mais pessoas de seguirem o meu trabalho. Adoro brincar com as palavras, viajar nas asas do vocabulário, costurar reflexões, caminhar pelas fabulas e semear as minhas pérolas e flores. Por onde passo, deixo um gota de delicadeza, e espero que você viaje com prazer pelo meu blog e que ele possa te proporcionar momentos de intensa reflexão e crescimento espiritual.

Seja Bem Vindo (a), a sua visita é um prazer e enriquece o meu dia!
Beijos fraternos, Priscilla Rodighiero