terça-feira, 6 de maio de 2014

Oração do Amanhecer

Deus...
 

Um novo dia acaba de nascer e eu tenho o prazer de entrega-lo em Tuas mãos. Muitas vezes, no calor da nossa ansiedade não sabemos o que pedidos e nem tampouco conhecemos com profundidade as nossas necessidades, mas o Senhor sim, sabe de todas as coisas e sabe precisamente do que precisamos para alcançar nossas vitórias. Por isso, entrego a Ti a jornada, te entrego todos os minutos e segundos e descanso debaixo das Suas asas, porque em Ti eu tudo posso, em Ti faço morada, em Ti encontro abrigo seguro. Abençoa minha família, meus amigos, meu trabalho e todos aqueles que estão ao meu redor, conceda-me uma jornada tranquila e que diante da dificuldade que eu não tenha medo, mas sim sabedoria para driblar com a força de um leão. Que ao findar do dia eu retorne ao seio da minha família, alegre e satisfeito por ter vencido mais uma etapa da minha vida, é o que eu te peço em nome de Jesus Cristo, seu único filho, amém! Priscilla Rodighiero

________✿ʚïɞ✿ ________
________✿ʚïɞ✿_________


Nenhum comentário:

Postar um comentário