sábado, 21 de junho de 2014

Eu não sou forte o tempo!

Eu não sou forte o tempo! As vezes, eu também fraquejo, esmoreço, choro e sofro. Ainda que eu acredite em um amor maior, aquele que vem do nosso Mestre, do nosso Pai, não nego, existem momentos que a minha chama fica fraquinha e quase se apaga, mas ainda assim EU NÃO DESISTO  e sabem por que? Porque eu sou filha (o) de Deus e todo aquele que é nascido d' Ele, nasceu para vencer o mundo. Quando me encontro nesses momentos profundos de tristeza, e me sinto pequena, rapidamente levanto meus olhos para céu, e ainda que eu não possa vê-lo, com minhas palavras eu toco o céu, com minha oração eu rasgo o véu e com minhas lágrimas eu lavo a Alma. E tenho plena convicção que esses momentos não são eternos, pois a alegria vem sempre pela manhã. 
(Priscilla Rodighiero)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário