sexta-feira, 24 de julho de 2015

Amanhecendo com DEUS!


Oração do Dia


Senhor eis que um novo dia esta despertando e venho a Ti primeiramente agradecer pela oportunidade de poder vive-lo, poder acordar, abrir os olhos, contemplar o brilho do sol, sem duvida é uma dádiva do Senhor, e eu te agradeço de todo coração cada minuto da jornada, por poder escrever mais uma pagina no meu livro da vida, por poder caminhar, ouvir, falar e respirar. Não sei o que me espera a jornada, mas entrego-a em tuas poderosas mãos, pois sei que Tu Senhor sabe o que é melhor pra mim e para a minha vida e por isso eu quero estar debaixo do seu querer, eis me aqui- Abençoa meu dia, minha família, meu trabalho, meus amigos, abençoa também o final de semana que vem chegando, livra-me senhor de todo mal, de toda investida do inimigo, e derrama sobre minha vida bênçãos!


Bom Dia Amigos.... Desejo a todos um dia de bênçãos e vitórias! Que Deus nos abençoe abundantemente, amém? Toma posse porque Deus tem sede da tua alma, tem sede de fazer grandes coisas na sua vida. Deus é um homem de milagres, o Deus do impossível, juiz dos juízes, mestre dos mestres e como Ele outro não há!


(Priscilla Rodighiero)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário