sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Oração do Dia

Deus, nessa manhã de sexta-feira eu quero te entregar minha vida e todos os meus projetos, toma-os em Tuas mãos e faça cumprir os seus propósitos para a minha vida. Abençoa minha casa, meu trabalho, minha família, meus amigos, e permita que meus caminhos sejam perfumados e cercados de muita paz e sabedoria. Livra-me de todo o mal, renova-me com Teu amor, protege-me do laço do passarinheiro, quebra correntes e põe toda seta do inimigo por terra, faça de mim um instrumento de amor, que eu tenha discernimento para levar a paz onde houver a discórdia, que eu possa ser a ponte que liga e restaura, que eu tenha a palavra doce todas as vezes que precisar apaziguar e que eu nunca desista de levar o seu amor a todos aqueles que precisam, amém!

Desejo que todos tenham um excelente dia, compartilhe essa oração com seus amigos, sempre existira alguém que precisa de uma palavra doce e de conforto, sempre existira algum coração ferido, precisando ser tocado e acariciado pelo amor de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário