quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vença todos os dias dedicando-se 1 minuto para Deus

Que o nosso lema para o ano novo seja VENCER...

Vencer a si mesmo, vencer as dificuldades adversas, vencer os obstáculos, o medo, a angustia. Vencer o que te impede de caminhar, de sorrir, e de se alegrar... Vencer cada mês do ano com a convicção de que a vitória não é para os melhores e perfeitos, mas sim para aqueles que nunca param de lutar e conquistar. Vencer dedicando-se a Deus, se derramando aos seus pés, buscando-o, adorando-o e glorificando-o pelo dom da vida.

Nem tudo na nossa vida será perfeito, nem todos os dias seremos vencedor. Existirão momentos que a nossa fé escorrerá pelo ralo, dos olhos escorrerá saudade e tristeza, o coração enfraquecerá e transbordará sofrimento, angustia, incapacidade, medos e incertezas, mas serão nesses momento que Deus nos tomará pela mão e soprará em nossos ouvidos: sede pacientes e perseverantes e alegrai-vos na atribular (Romanos 12:12), é somente uma curva e não o fim, não te mandei eu? Seja Forte e corajoso, confia e segue adiante, tudo passará! (Josué 1:9)

Eu sou te Deus e serei por você, ainda que passares pelo vale da sombra da morte, eu estarei com você (Salmo 23:4). Eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. Dar-te-ei os tesouros das trevas, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chamo pelo teu nome. (Isaias 45 2-3)

Amigos, nenhuma caminhada é fácil, nenhum caminho é perfeito, mas quando nos dobramos diante do Senhor, o que era impossível se torna possível, lembre-se somente que Deus é por você e te Ama, mesmo você sendo falho, pobre e pecador, Deus te Ama e não te abandonará em meio as trevas, você precisa somente entrar em intimidade com Ele e se derramar, a sua palavra diz: me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração. (Jeremias 29:13)

Dedique 1 minuto de cada dia do ano de 2015 diante do Senhor, e grandes coisas Ele fará na tua vida!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário