domingo, 3 de maio de 2015

Oração da Semana

Amado Deus...

Um novo dia esta iniciando e com ele uma nova semana, o que me espera eu não sei, mas confio em tuas promessas, e em teus propósitos, confio na sua palavra sagrada. Tu és o Deus dos justos e dos humilhados, tu és um Deus de amor e a tua vontade é boa, perfeita e agradável e tudo aquilo que vem das Tuas mãos é bom, não traz contendas, não traz discórdias, não traz tristezas e nem mesmo destruição. Por isso, a Ti Senhor, entrego a minha vida e cada dia da semana, guie meus passos, sonda meus pensamentos, ilumina minhas escolhas e me abençoe do amanhecer ao anoitecer, livra-me do mal, do laço do passarinheiro, da maldade humana, da palavra que fere, da seta do inimigo e de tudo aquilo que não vem de Ti Senhor, assim eu oro, em nome do Teu filho Jesus Cristo, amém! (Priscilla Rodighiero)

Que seja uma semana esplêndida! Cheias de bênçãos pra mim e pra você, que o vento da paz e da bondade invada nossos lares e coloque cada coisa no seu devido lugar, amém?

Me Segue no Facebook >> Priscilla Rodighiero 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário