segunda-feira, 18 de maio de 2015

Seja Bem Vinda Semana


  Oração da Semana


Pai amado, eterno Deus, bendito seja o teu santo nome, a ti seja dado toda honra e gloria, hoje e sempre. No silencio da jornada que esta se levantando, diante de ti, entrego a nova semana, não sei o que me espera, nem tampouco o que me reserva cada dia, mas creio em um Deus de milagres, em um Deus que tudo transforma, que tudo realiza e que tudo faz, por isso em tuas poderosas mãos, entrego cada um dos sete dias e que seja feita a tua vontade Senhor! Ajuda-me nos caminhos que devo trilhar, enche-me do teu poder e me fortaleça na fé e na esperança, que diante de cada problema e dificuldade, eu tenha sabedoria para conduzir o barco em mansas aguas, que eu tenha discernimento para separar o joio do trigo, o mal do bem, que tenha otimismo para combater e lutar duramente em busca dos meus objetivos, que tenha bom animo para alcançar os milagres que eu busco, e que eu nunca deixe de lutar pelos meus sonhos, pois Tu Senhor, não é homem de promessas, mas sim de milagres, o Deus do impossível, o Deus que me fortalece e me põe de pé, mesmo depois da queda e ainda que eu não seja merecedor, o meu, e o seu Deus, nos ama, nos refaz a cada amanhecer e nos da a chance de recomeçar. Senhor, se comigo e com todos aqueles que te servem, cuida daqueles que eu não posso estar perto, derrube o mal por terra e nos conceda uma semana serena e tranquila, assim oro em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)

 

Excelente Semana Amigos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário