quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Oração da Manhã - Bom Dia Quinta-feira!

Oração da Manhã

Deus amado, Deus de amor, Deus do impossível, Deus de milagres, meu Pai e Mestre, nessa manhã entrego em Tuas mãos cada minuto do dia que acaba de nascer! Graças te dou meu Pai, pois mais uma vez me levantastes da cama, levantastes o sol e preparastes uma linda e abençoada jornada. Deus, não sei o que me espera, mas em Ti confio, pois és minha rocha e fortaleça, e ninguém melhor que Tu Senhor para saber das minhas necessidades, ninguém melhor que Tu para me abençoar, para me fazer prosperar, para quebrar as correntes que impedem meu caminhar, para desviar toda investida do mal e da tentação do inimigo, é nome do Teu filho Jesus Cristo que te peço, guarda-me, protege-me e abençoa-me abundantemente. Perdoe minhas falhas e transgressões, ensina-me a estar debaixo do seu querer e a cumprir a sua vontade. Perdoa-me se as vezes entristeço teu Santo Espírito, muitas das vezes a carne é fraca e tende a pecar, mas diante de Ti confesso: EU SEM TI, NADA SOU! Tu és o vento que acalma a tempestade e ajusta a vela do barco, Tu és o balsamo que cura as feridas e estanca as chagas, Tu és socorro presente na angustia e na aflição, e a tua palavra diz: na vida tereis aflição mas tende bom animo, pois EU SOU O SEU SENHOR TEU DEUS. Nessa manhã diante de ti entrego minha vida, meus projetos, meus sonhos, minhas petições e te peço: olhe por mim Senhor, entre com providencias em todas as áreas da minha vida, e esteja comigo do amanhecer ao anoitecer, sela meus lábios, guia meus passos e me faça forte e corajoso para superar qualquer dificuldade e obstáculo, assim eu te oro em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)

Bom Dia a todos e feliz Quinta-feira! Eu creio que Deus esta comigo e com você, e Ele nos guiara em cada minuto desse dia, amém? Você crê? Toma posse e diz amém.... Deus te abençoe.

Me Segue >> Priscilla Rodighiero

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário