segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Oração da Segunda-feira

Amado e Eterno Pai, muito obrigada pelo o privilégio de acordar e iniciar mais uma semana na Tua presença. Gratidão é o que eu sinto a cada amanhecer quando o sol se levanta, meus olhos se abrem, e mais uma vez eu tenho a chance de RECOMEÇAR! Gratidão porque sei que Tu Senhor, não me abandona nem um minuto, mesmo (EU) sendo falho e pecador, o Teu amor não muda. Meu amigo fiel de todas as horas, meu Pai, o Deus do impossível e dos milagres, a Ti rendo graças porque és digno de toda gloria e de toda honra, Tu que és o dono do Céu e da Terra e de tudo aquilo que nele há, Tu que nos sustenta com tuas mãos, que nos guia, que nos livra do mal, Obrigada meu Pai, mil vezes obrigada, pela fidelidade, pelo amor sem limite, pelas bênçãos concedidas, pelos milagres e pelas promessas, muito obrigada. Se comigo em cada minuto do dia, revesti-me com teu poder e gloria, faça morada no meu coração, passeia pela minha casa e faça dela teu território, ensina-me a viver na tua dependência e estar debaixo do teu querer, ensina-me a esperar pelo teu tempo, a perdoar quando for necessário, a recomeçar mesmo quando eu estiver aos pedaços, da me mansidão diante dos problemas e aflições, da me sabedoria para vencer as dificuldades, da me otimismo e confiança para superar meus obstáculos, faz-me forte diante das tempestades e batalhas que eu tiver que enfrentar, permita que eu vença todos os dias da semana que iniciou, que eu não esmoreça, que não me falta a fé que move as montanhas, que não me falte a esperança de que cada dia é um recomeço, que assim seja, em nome de Jesus, amém!




Bom Dia Amigos, Feliz Segunda-feira! Feliz Semana... que tudo corra bem, que Deus guie nossos passos e esteja com cada um de nós, amém?

Me Segue >> Priscilla Rodighiero

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário