terça-feira, 8 de abril de 2014

Eu vivo de acreditar...

Eu acredito que hoje vai ser diferente...
Hoje eu acordei acreditando que tudo vai ser diferente. Substitui o ''era uma vez'' por ''vai ser dessa vez''' e sabem por que? Porque eu acredito no Deus do impossivel, eu acredito que Ele é comigo e não importa a luta que eu estou vivendo, não importa qual seja a minha dificuldade, pois Ele me deu a chance de recomeçar, alias Ele me dá todas as manhãs essa oportunidade e eu estou agarrando essa possibilidade. Vou crer e não vou duvidar, vou viver e aprender, vou idealizar novos projetos e vou entregar nas mãos d' Ele e mesmo que as tempestades me derrubem, vou levantar quantas vezes forem necessárias, porque eu #Acredito que todo aquele que nasceu filho de Deus, nasceu para vencer. Bom dia pra você que acordou, como eu, ACREDITANDO que seus sonhos e metas serão realizados segundo a vontade do Senhor. Excelente Dia Faceamigos!

(Priscilla Rodighiero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário