segunda-feira, 7 de abril de 2014

Querer é PODER...

"A distância entre QUERER e PODER se resume em uma unica palavra: TENTAR!" (D.A)

Quando desejamos de todo o coração, quando temos uma vida de propósitos com Deus, quando o colocamos diante dos nossos projetos, não existe erro! Alguém disse que a maior fraqueza é desistir sem ao menos ter tentado, e eu concordo, não podemos dizer: FALI, NÃO DEU CERTO, DESISTI, EU NÃO CONSIGO, NÃO VAI DAR CERTO... sem pelo menos ter TENTADO. As palavras, quando pronunciadas possuem muito poder, além daquilo que podemos imaginar, então não seja escravo delas e em vez de começar essa semana dizendo: EU NÃO CONSIGO, comece dizendo: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, olhem a diferença, sintam nos ouvidos essa pronuncia, acreditem nessa frase e desejem que aconteça, pois tenho certeza que coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida, tenho convicção que na sua porta bateram boas noticias. Desejar e pensar coisas boas, só atraem outras melhores ainda! Excelente semana a todos!
Priscilla Rodighiero


Nenhum comentário:

Postar um comentário