sábado, 23 de agosto de 2014

"10 razões para fazer o bem"

Alguém disse: faça o bem sem olhar a quem. Eu digo pra você faça o bem, não porque é bonito fazer ou porque você espera que fazendo, tudo de bom aconteça pra você, mas faça-o porque é correto fazer o bem ao próximo. Eu sou da seguinte opinião, se eu não puder ajudar, mal eu não faço e confesso que fazer o bem é algo ímpar, porque mesmo você não querendo o bem volta e volta em dobro! Como diz Nietzsche, Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Fazer o bem é um ato de amor ao próximo, a vida, a Deus e a você mesmo.

Aqui estão 10 motivos para você fazer o bem... Reflita!

1. Quando eu faço o bem, o universo conspira a meu favor.
2. Fazer o bem é um ato sublime de amor.
3. Fazer o bem provoca a felicidade alheia.
4. Fazendo o bem você pode vencer o mal.
5. Fazer o bem sem olhar a quem, provoca sensações de inteiro prazer.
6. Faça o bem para que você edifique sua casa e sua própria vida.
7. Só quem faz o bem conhece o verdadeiro significado da felicidade.
8. fazendo o bem, desarmamos o inimigo.
9. Fazendo o bem conquistamos tesouros no céu.
10. Fazer o bem é um ato de comunhão e de amor com Deus.

Priscilla Rodighiero




Nenhum comentário:

Postar um comentário