quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mensagem do Dia: “Deus dá a graça ao humilde, mas resiste ao soberbo!”

Quando buscamos Deus em nossas orações a primeira coisa que temos que ter claro é a humildade. Tem muita diferença em orar, suplicar socorro e em ordenar, por isso temos que vigiar nossas palavras e principalmente nossa postura diante do Criador. Deus é nosso pai, soberano, dono do mundo, quando nos colocamos diante Dele, temos que ser mais do que humildes, temos que ter um coração quebrantado, simples, humilde, livre de todo pecado, livre de magoas, de ressentimentos, como posso pedir a Deus que me perdoe se eu não perdoo o meu irmão? Como posso pedir a Deus que me ame, quando tenho pendências com as pessoas que estão ao meu redor, quando o segundo mandamento diz: amai-vos uns aos outro como ama a ti mesmo? Amigos, não é fácil, são desafios que temos que nos colocar diariamente e por em pratica na nossa vida. Mas o mais importante, é sermos livre de qualquer tipo de orgulho, principalmente quando buscarmos a Deus. Comece sua oração diária com o Salmo 18:2 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

A palavra diz que todas as vezes que invocarmos nosso Deus de todo coração e com sinceridade, de alma lavada, livre de qualquer ganancia, orgulho e maledicência, Ele, nosso pai, nos atendera.

Tenham todos um excelente dia!
Priscilla Rodighiero
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário