sábado, 2 de agosto de 2014

Oração da Mulher

A mulher foi feita da costela do 
homem, não dos pés para ser pisada, 
nem da cabeça para ser superior, 
mas sim do lado para ser igual,
 debaixo do braço para ser protegida 
e do lado do coração para ser amada.
((Maomé))

 
Deus,

Dá-me sabedoria para reconhecer as dádivas da vida 
e assim agradecer e valoriza-las. Dá-me discernimento 
para compreender que nem tudo acontece como eu 
quero, mas segundo os Seus planos. Dá-me forças 
suficiente para continuar lutando e caminhando na
 certeza de que o mal não triunfa sobre o bem. Dá-me alegria e disposição para enfrentar minhas dificuldades 
do dia a dia, para que eu possa passar pelas provas 
diárias louvando e adorando ao meu Deus. Enfim, 
dá-me fé e esperança (em doses generosas) para 
que eu continue firme em meus propósito de 
filha, mulher, mãe e esposa. Amém!
((Priscilla Rodighiero)) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário