quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eu amo meus irmãos!

Parabéns a todos os irmãos, sejam eles de sangue de alma ou de coração, isso na importa, é apenas um detalhe. Irmão é aquele que trilha um pedaço da nossa estrada da vida, é aquele que seca tuas lágrimas, é aquele seu eterno amigo, de todas as horas. A Bíblia no livro de Provérbios diz: há amigos que são mais chegados que um irmão, portanto não importa se você é de sangue ou de coração, eu amo ter você por perto, amo dividir minhas vitórias, minhas conquistas, e também minhas lágrimas. E hoje nesse dia especial, só peço a Deus que abençoe abundantemente a vida de todos vocês, que nossas estradas caminhem sempre paralelas e que as distancias não apaguem nossos sorrisos, nossos momentos e que tudo seja simplesmente eternizado aqui dentro do nosso peito. Parabéns pelo dia de hoje, tenho orgulho de dizer:
EU AMO MEUS IRMÃOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário