terça-feira, 30 de setembro de 2014

Vencemos mais um mês! Tchau Setembro..

Com a graça de Deus Setembro vai nos deixando e de tudo que vivi só posso agradecer a Deus, pois sei que Ele esteve comigo em cada amanhecer e sei que tudo aconteceu segundo a sua vontade. Tive lutas, problemas, dificuldades e obstáculos, mas em meio a tudo isso, eu tive Deus, que me sustentou e me carregou pelos braços. Tive seu carinho em cada amanhecer e em cada anoitecer. Ele que, sem pedir nada em troca, renovou minhas forças, reavivou minha fé e me encheu de esperanças nos momentos que eu mais precisava e de tudo isso, só posso agradecer de todo coração, pois sem Ele nada sou! Que venha OUTUBRO carregado de bênçãos de Deus, de oportunidades, de possibilidades, de alegrias infinitas, de paz em nossas vidas, e de felicidade em cada momento. Que outubro venha para inundar nosso ser do amor de Deus, que ele nos traga boas novas e muitas vitórias. Que seja um mês leve a alegre, feito de pequenas coisas, mas que se tornem grandiosas diante do olhar sensível de Deus. E pra você que viveu uma tempestade sem fim em setembro, acalme seu coração, pois a vitória é contigo e Deus já esta preparando tudo. Ele não é homem de promessas, mas sim de milagres e filho dele não fica no deserto para sempre.
 
Você que parou para ler essa oração, tome posse da palavra e da bênção de Deus, levanta essa cabeça e continue caminhando, setembro pode ter deixado a desejar, mas outubro vai ser o mês da vitória, da bênção e Deus vai honrar cada lágrima tua, Ele te ama e não permitira que filho seu fique assim a deriva, no deserto e sem perspectiva, você só precisa crer e se derramar diante d'Ele. "Deus não desiste de você"

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário