quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Eu sou JESUS CRISTO e te preparei um LINDO DIA!

P'siu! Você... você mesmo que acabou de acordar…

"Enquanto você dormia, EU velei teu sono, enviei meus anjos para cuidarem do seu lar, cuidei de cada detalhe e tudo isso para que você tivesse uma noite tranquila com bons sonhos. Ao nascer dos primeiros raios do sol, EU preparei também seu amanhecer... Para aquecer seu dia, eu convidei o SOL e pedi à ele os raios mais lindos e mais quentes para abençoar seus caminhos, aquecer seu coração e iluminar seus pensamentos. Ah… acordei os pássaros e encomendei um canto suave para inspirar seu dia nas primeiras horas da manhã. Para alegrar essa jornada, eu preparei os jardins, pois para um dia agradável é necessário o perfume das flores, a brisa suave das árvores, o cheiro da terra... Com muito carinho visitei seu coração enquanto você dormia, renovei sua fé, sua esperança, reabasteci seu otimismo, e deixei algumas gotas de amor… Vês? Preparei tudo com muito carinho para que você tenha um dia agradável... Agora é com você! Você deve estar se perguntando porque alguém prepararia tudo isso? Simples EU SOU JESUS CRISTO, filho de Deus e o meu amor por você é incondicional... Desejo que tenhas um Bom Dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário