domingo, 9 de novembro de 2014

Oração do Semana


Oração do Semana

Hoje inicia-se mais uma semana e eu tenho o prazer de entrega-la nas Tuas mãos (DEUS), pois sei que só o Senhor sabe de todas as coisas. Que essa nova semana me de a chance de recomeçar, que com ela eu renove minhas forças, minha fé, meu otimismo e veja com bons olhos as oportunidades que ela tem para me oferecer. Guia-me Senhor, ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e livra-me de todo o mal. Cubra minha casa com Teu manto sagrado, transborde meus celeiros de paz, harmonia e alegrias, que na minha mesa não falte o pão de cada dia, que a minha saúde seja restabelecida e que tudo que seja bom, verdadeiro e abençoado por Ti, venha pra ficar e fazer morada dentro do meu coração, é o que eu te peço, em nome de Jesus Cristo, amém!
 
(Priscilla Rodighiero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário