terça-feira, 18 de novembro de 2014

Mesmo sem merecer, Deus me ama, seu amor é grande e incondicional!

Amigos a palavra de hoje é pra você, que esta cansado, pensando em desistir, pra você que perdeu o animo e as forças, que se encontra em meio a escuridão e que já não tem mais vontade caminhar: Deus me Ama e Ama você também! O seu amor é tão grande e sublime, que Ele deu seu único filho para morrer por todos nós na cruz e nos libertar de todo o pecado...

Mesmo sendo fraco, pecador, mesmo quando eu e você não merecemos, mesmo quando nossos caminhos se desviam dos caminhos que Ele tem pra cada um, DEUS NOS AMA...

Mesmo quando a nossa fé enfraquece e o corpo desfalece, DEUS NOS AMA... Ele é por mim, é por você, Ele, somente Ele, cura nossas feridas, nos refaz, restaura vidas e relacionamentos e nos põe de pé quantas vezes forem necessário. Ele é nosso Deus, Ele nos toma nos braços, nos lava com seu sangue carmesim, nos purifica, nos capacita e faz de cada um de nós um servo de Deus, um vaso novo. Ele abre portas, Ele acende luzes em meio a escuridão, Ele faz milagres onde não existem mais chances, Ele transforma nossas lágrimas em alegrias, nossas dores em bem-estar, nossos problemas em soluções, nossas magoas em perdão, amigos, ELE é DEUS! Como Ele outro não há!

Confie seus caminhos à Ele e deixa Ele ser TEU DEUS, deixa ELE TE AMAR INCONDICIONALMENTE, deixa Ele te tomar pelos braços e te guiar pelas veredas da vida.


Reflexão inspirada na musica de Thalles Roberto "Deus me Ama"


Nenhum comentário:

Postar um comentário