terça-feira, 7 de outubro de 2014

Oração do Amanhecer

Amado Deus...

No silêncio dessa manhã que desponta, recebe meu pedido de socorro e minha suplica. Seca minhas lágrimas com teu amor, rega minha esperança e minha fé. Transborda meus celeiros com a tua bondade e não permita que venha faltar o pão nosso de cada dia em minha mesa. Não permita que eu esmoreça e desista das minhas metas. Somos humanos e as vezes fraquejamos, caímos, mas por amor aos seus filhos Deus, não permita que permaneçamos no chão, estende a sua mão e caminha lado a lado comigo. Não permita que me falte a sabedoria e o discernimento, que eu saiba esperar pelo teu tempo, mas que acima de tudo, que eu aprenda a confiar em Ti. Acalma meu coração e reseta meu otimismo, que eu não perca o foco, pois essa tempestade vai passar e o sol voltara a brilhar, é o que te peço em nome de Jesus, amém!

((Priscilla Rodighiero))



Nenhum comentário:

Postar um comentário