quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Oração do Dia

Amado Pai... Deus de bondade e misericórdia, Rei dos Reis, Mestre dos Mestres, diante de ti entrego minha vida e te consagro todo meu ser. Toma-me em Tuas mãos e faz um milagre, regenera meu coração, reaviva minha fé e transforma todo meu ser. Derrama sobre mim teu balsamo, tua misericórdia e o teu perdão, permita que eu nasça de novo, permita que eu seja transformado em todas as áreas da minha vida, financeira, psicológica, espiritual, amorosa, faz um milagre em mim e cubra-me com teu poder e tua graça. Se a minha luta estiver pesada demais, peleje por mim, se eu cair, levanta-me oh Pai, mas não permita que eu esmoreça durante a minha caminhada, não permita que a chama da minha fé se apague. Se tudo escurecer e meus olhos já não mais verem a luz, por favor, ilumina-me com teu Espírito Santo, enche-me do Teu poder e guia-me pelas veredas da vida, mas faça de mim, sobretudo um vitorioso. Faça de mim um instrumento de paz e amor, que as pessoas possam ver em minha face, Teu Espírito e verdade, que eu seja a ponte que leva o perdão onde houver a discórdia, que eu seja o balsamo que leva a cura onde houver as feridas, que eu seja a luz em meio as trevas e acima de tudo, que eu seja cheio do teu poder e que teu Espírito habite dentro de mim para hoje e sempre, amém.

Que a graça de Deus Pai, desça sobre cada um de nos hoje, nos abençoando, nos iluminando e nos livrando de todo mal e seta do inimigo, que nenhum maldição prevaleça, nem mesmo obra do inimigo, que caia por terra, em nome de Jesus tudo aquilo que não provém de Deus, amém!

Excelente Dia Amigos, que Deus esteja com cada um de vocês... (Priscilla Rodighiero)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário