sábado, 19 de julho de 2014

Amigos para sempre

Oração do Amigo

Na simplicidade das minhas palavras, elevo meus pensamentos a Deus e peço: cuida dos meus amigos, abençoa-os, reais ou virtuais, perto ou distante, não importa. Cada um deles é um pequeno tesouro que o acaso da vida me presentou. Que eles sejam sempre benção, pequenas estrelas que iluminam o meu caminhar, pessoas que me abraçam,
 me apoiam, secam minhas lágrimas e ainda que não sejam anjos, inundam meu ser 
de paz e felicidade. Acolhe Deus, a minha singela oração, olha pelos meus amigos 
hoje e sempre, permita que eles continuem sendo a minha estrela guia, me 
encantando e me roubando sorrisos, mas acima de tudo, que eles 
continuem morando aqui dentro do meu coração, amém!

" Meus amigos fazem parte de um tesouro incalculável, 
não são parentes de corpo, mas são parentes de alma!"

Priscilla Rodighiero

Feliz dia do Amigo! 
20 de julho

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário