quarta-feira, 23 de julho de 2014

Que eu nunca perca minha fé, minha esperança e meu otimismo "Emocionante essa Mensagem"

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, 
mesmo sabendo que as rosas não falam... 

Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o 
futuro que nos espera pode não ser tão alegre... 

Que eu não perca a VONTADE DE VIVER,  mesmo 
sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, 
eles acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, 
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de
 ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda...

Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo
 sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo
 sabendo que a pessoa que eu mais amo pode 
não sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei 
no mundo escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo 
que a derrota e a perda são dois adversários 
extremamente perigosos...

Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que
 as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...

Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA,
 mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...

Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, 
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...

Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, 
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos
 meus olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, 
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços 
incríveis para manter a sua harmonia...

Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR 
que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas
vezes ele será submetido e até rejeitado...

Que eu não perca a vontade de SER GRANDE,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno...
E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada 
um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
A Vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR!

((Autor Desconhecido ))

(Esse texto não é de Francisco Candido Xavier)


Nenhum comentário:

Postar um comentário