sexta-feira, 11 de julho de 2014

Lindo dia pra vc!

Amanheceu! Sinto os primeiros ruídos do dia que vem nascendo, pássaros cantam, animais se espreguiçam, as flores exalam seu perfume e os primeiros raios de sol invadem a casa, esse é o mistério da vida se renovando mais uma vez, é a tua chance de recomeçar e o autor de tudo isso é Deus! Graças a ti Senhor por ter velado meu sono e ter me concedido a bênção de viver mais um dia. Obrigada pela minha vida, minha família, meus amigos, meu trabalho, obrigada por cuidar de mim. Que esse novo dia renove minha fé, minha esperança e a minha vontade de viver, que eu veja minhas dificuldades com bons olhos e que elas não passem de um simples processo de aprendizagem e de amuderecimento espiritual. Que essa semana me traga muitas realizações, mas que acima de tudo eu tenha paciência para vencê-la e que não me falte sabedoria para combater os dragões do dia a dia. ''Simbora'' tem um dia lindo lá fora te esperando, agora é com você! Bom dia pra 
você que parou para ler essa mensagem, que seu dia 
seja de ILUMINADO....... feliz sexta-feira!
(Priscilla Rodighiero)



Nenhum comentário:

Postar um comentário