segunda-feira, 14 de julho de 2014

O tempo é o mestre dos mestres... "Reflexão"

A luz de todos esses anos muito bem vividos, só posso dizer que realmente não tenho medo do tempo, pois ele me ensina a caminhar todos os dias, me ensina que cada cicatriz, cada ruga, cada marca que se faz presente no meu corpo, é resultado de uma história sofrida que foi lavrada no livro da vida. De uma história suada, escrita página a página, com dores sobre dores, lágrimas sobre lágrimas, sorrisos e mais sorrisos conquistados em cada passo e em cada estrada trilhada. Uma resenha de alguém que lutou, acreditou e ainda luta e acredita nos valores da vida, uma vida mais digna, dias mais humanos, serenos e carregados de paz. Uma vida que vale a pena ser conquistada passo a passo e que independente das cirscuntacias, não ha mal que o tempo não cure, não há osbtáculo que o tempo não contorne e não há de certeza lição de aprendizagem maior que a dele. O tempo me ensinou tudo o que sei, ele não curou minhas feridas e nem minhas mágoas, mas me ensinou a conviver com todas elas e a ser alguém melhor, fez de mim uma mulher resistente a lutas e tempestades, decepções e desilusões, madura e sábia e o principal, me ensinou a viver comigo mesmo sem esperar nada de ninguém a não ser de DEUS!


Visitem minha pagina >> Gotas de Sabedoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário