sábado, 26 de julho de 2014

Oração do Domingo

Oração do Domingo

Hoje inicia-se mais uma semana e eu tenho o 
prazer de entrega-la nas tuas mãos (Deus)!
Ainda que na minha simplicidade eu não compreenda certa 
coisas, sei que só o Senhor sabe de todas as coisas...
Só o Senhor sabe das minhas necessidades e só Tu 
Senhor conhece os desejos mais íntimos do meu coração...
Por isso... te peço Senhor...
Regenera o meu viver, cura minhas feridas e alivia meu cansaço!
Transforma minhas tristezas em alegrias, minhas dores 
em prazeres, meus sofrimentos em júbilos...
E faça da minha fé a minha proteção para vencer cada dia...Enfim...
Que essa nova semana me de a chance de recomeçar...
Que com ela eu renove minhas forças, minha fé, 
meu otimismo e toda a minha alegria de viver...
Que eu veja com bons olhos as oportunidades que ela tem para 
me oferecer e faça delas o meu passaporte para a felicidade...
Guia-me Senhor, ilumina meus passos, vigia minhas escolhas, abençoa a 
minha vida e a vida de toda a minha família e livra-nos de todo o 
mal e de toda seta do inimigo, Amém.

((Priscilla Rodighiero))

Nenhum comentário:

Postar um comentário