quinta-feira, 24 de julho de 2014

Oração do Anoitecer: orando por Israel

Orando por Israel

Deus, Pai de bondade e misericordioso, nosso guia, nosso amigo de todas as horas, socorro bem presente nas dificuldades e tempestades... obrigada por mais esse dia que esta terminando. O sol lentamente vai se despedindo, as estrelas começam a iluminar o céu, o vai e vem frenético da cidade, devagarinho vai dando espaço a tranquilidade dos aconchegos dos lares e, eu, humildemente te agradeço Senhor, pela Tua fidelidade em minha vida, pelo Teu amor incondicional, pela Tua mão que me sustenta todos os dias e pela Tua bondade em me acordar e permitir que eu continue escrevendo a minha historia no livro da vida. Para Ti toda honra e gloria, pois ninguém melhor que Tu Senhor, merece a minha gratidão. Do amanhã Deus, confesso que não sei, mas entrego a Ti e descanso, pois sei que o Senhor sabe de todas as minhas necessidades, das minhas dificuldades, das minhas lutas e aflições, tenho certeza que tudo correra de acordo com a Tua vontade e de modo a atender todos os desejos do meu coração. Deus, quero terminar essa oração, pedindo que o Senhor olhe por Israel, visita nessa noite toda Israel, cura vidas naquele lugar, conforte corações e promova a paz entre o povos, que a guerra tenha um fim, que a população seja libertada desse sofrimento e dessa opressão, manda Teus anjos acamparem naquele lugar e acolhe o teu povo que grita desesperadamente por socorro, é o que eu te peço em nome de Jesus Cristo, seu único filho, amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário